Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Lançado edital de curso gratuito de mandarim

Lançado edital de curso gratuito de mandarim

Inscrições no SigEventos nos dias 7 e 8 de março
publicado: 15/02/2022 12h58, última modificação: 15/02/2022 12h58
Colaboradores: Larissa Guedes

O Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA-UFPB) em parceria com a Agência UFPB de Cooperação Internacional (ACI) e a Universidade de Dalian (China) anuncia a abertura de matrículas para os cursos de Mandarim para a comunidade acadêmica da UFPB.

As matrículas das turmas acontecerão nas seguintes datas: dias 07 e 08 de março, através do SigEventos. Serão oferecidas 4 turmas de Mandarim, totalizando 80 vagas, durante o período letivo compreendido entre março e julho de 2022. Os interessados devem ser docentes, discentes ou técnicos administrativos da UFPB e possuir disponibilidade de horário nos dias em que as aulas serão ministradas, conforme quadro de horários neste edital.

De acordo com as normas do edital, haverá reserva de 20 vagas para docentes, discentes e técnicos administrativos que façam parte de projetos ativos com universidades ou instituições chinesas. Haverá ainda a reserva de 5 vagas por turma para alunos com deficiência, entretanto, caso essas vagas não sejam preenchidas, elas poderão ser ocupadas pelos inscritos no cadastro reserva.

Os candidatos devem ler atentamente o EDITAL CCHLA nº 01/2022 e acompanhar as publicações no siteInstagram Facebook da ACI e do CCHLA para as divulgações referentes a ele.