Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Lançado edital de curso gratuito de mandarim

Lançado edital de curso gratuito de mandarim

Inscrições por formulário online dos dias 7 a 15 de agosto
publicado: 01/08/2023 14h41, última modificação: 01/08/2023 15h16
Colaboradores: Camila Chaves (estagiária 2023.2), Larissa Guedes

Agência UFPB de Cooperação Internacional (ACI) e o Instituto de Estudos Linguísticos e Culturais da UFPB (InELC), em parceria com a Universidade de Dalian de Línguas Estrangeiras (DUFL - China), anunciam edital para abertura de vagas e matrículas para cursos online de Mandarim para a comunidade acadêmica da Universidade Federal Paraíba (UFPB) e público externo.

Para este período letivo 2023.2, serão oferecidas 270 vagas, distribuídas em 4 turmas de nível 1, 3 turmas de nível 2, 1 turma de nível 3 e 1 turma de nível 4. Será formado ainda cadastro reserva de 20 vagas para cada turma, que será chamado por ordem de inscrição caso haja desistências dos matriculados dentro das vagas, até 22 de setembro.

O semestre letivo tem carga horária total de 40h e as aulas estão programadas para iniciar no dia 04 de setembro e devem ser finalizadas até o dia 15 de dezembro.

É dever do candidato ler atentamente o edital, que está disponibilizado abaixo, e acompanhar as publicações no site e redes sociais da ACI para as divulgações referentes a ele. E em caso de mais dúvidas, procurar a ACI-UFPB, através do e-mail .