Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Örebro Universitet 2022: resultado da proficiência e da avaliação de performance

Resultado preliminar da seleção deve ser divulgado amanhã
publicado: 24/03/2022 12h49, última modificação: 24/03/2022 12h49
Colaboradores: Larissa Guedes

A Agência UFPB de Cooperação Internacional divulga o resultado da proficiência e da avaliação de performance para o processo seletivo 2022 do Programa Linnaeus-Palme da Agência de Educação Superior da Suécia para intercâmbio de estudantes de graduação da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) para a Escola de Música da Örebro Universitet no ano acadêmico 2022.

O resultado da proficiência pode ser acessado clicando aqui, e o da avaliação de performance, aqui. O resultado preliminar da seleção deve ser divulgado amanhã, 25/03.

A seleção destina-se aos estudantes de graduação em música da UFPB (Curso de Bacharelado em Música), das habilitações específicas oferecidas pelo Curso de Bacharelado em música da UFPB, excetuando-se as subáreas de cravo, regência e harpa – por não serem oferecidas na instituição parceira sueca. Através desta seleção, o Programa Linnaeus-Palme custeará a ida de 4 (quatro) estudantes da UFPB incluindo passagens aéreas, dormitório, alimentação e gratuidade escolar.

Os candidatos devem ler atentamente o EDITAL DE SELEÇÃO Nº. 01/2022 - ACI DE 25 DE FEVEREIRO DE 2022 e acompanhar as publicações no site e nas redes sociais da ACI para as divulgações referentes a ele. E em caso de mais dúvidas, procurar a ACI-UFPB, através do e-mail .