Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Örebro Universitet 2022: resultado final

Örebro Universitet 2022: resultado final

4 selecionados para bolsa de estudos na Suécia
publicado: 29/03/2022 11h32, última modificação: 29/03/2022 11h32
Colaboradores: Larissa Guedes

A Agência UFPB de Cooperação Internacional divulga o resultado final para o processo seletivo 2022 do Programa Linnaeus-Palme da Agência de Educação Superior da Suécia para intercâmbio de estudantes de graduação da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) para a Escola de Música da Örebro Universitet no ano acadêmico 2022.

O resultado final da seleção pode ser acessado clicando aqui

Foram aprovados 4 estudantes de graduação em música da UFPB (Curso de Bacharelado em Música) para receberem bolsas de estudo do Programa Linnaeus-Palme,  incluindo passagens aéreas, dormitório, alimentação e gratuidade escolar.

Os candidatos aprovados deverão apresentar documentos complementares em período autorizado pela ACI para formalização de candidatura junto à  Örebro Universitet. O candidato somente será considerado selecionado após a confirmação da emissão da carta de aceitação pela universidade acolhedora, tendo em vista que é facultada a ela a decisão de receber o estudante indicado pela UFPB segundo seus próprios critérios acadêmicos e institucionais.

Em caso de dúvidas, procurar a ACI-UFPB, através do e-mail .