Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Örebro Universitet 2023: resultado preliminar

Örebro Universitet 2023: resultado preliminar

Recursos podem ser interpostos no dia 27 de setembro
publicado: 26/09/2022 15h32, última modificação: 26/09/2022 15h32
Colaboradores: Larissa Guedes

A Agência UFPB de Cooperação Internacional divulga o resultado preliminar do processo seletivo 2023 do Programa Linnaeus-Palme da Agência de Educação Superior da Suécia para intercâmbio de estudantes de graduação da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) para a Escola de Música da Örebro Universitet no ano acadêmico 2023.

A seleção destina-se aos estudantes de graduação em música da UFPB (Curso de Bacharelado em Música)das habilitações específicas oferecidas pelo Curso de Bacharelado em música da UFPB, excetuando-se as subáreas de cravo, regência e harpa – por não serem oferecidas na instituição parceira sueca. Através desta seleção, o Programa Linnaeus-Palme custeará a ida de 4 estudantes da UFPB incluindo passagens aéreas, dormitório, alimentação e gratuidade escolar.

O arquivo com o resultado preliminar pode ser consultado aqui. Os candidatos podem entrar com recurso quanto ao resultado preliminar no dia 27 de setembro, através de e-mail enviado à mobilidade@aci.ufpb.br, explicitando os motivos pelos quais o estudante solicita a revisão da sua inscrição, acompanhado de documentos comprobatórios do pleito, seguindo todas as orientações do edital.

edital completo e seus anexos, com todas as informações necessárias, estão disponíveis na página da seleção no site da ACI-UFPB.

Os candidatos devem ler atentamente o EDITAL DE SELEÇÃO Nº.07/2022 - ACI – 02 de setembro de 2022 e acompanhar as publicações no site e redes sociais da ACI para as divulgações referentes a ele. E em caso de mais dúvidas, procurar a ACI-UFPB, através do e-mail .

----------

Texto e edição: Larissa Guedes