Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Professor da Universidade de Vechta oferece minicurso sobre a sociedade alemã

Professor da Universidade de Vechta oferece minicurso sobre a sociedade alemã

Inscrições através do SigEventos
publicado: 01/10/2021 09h46, última modificação: 04/10/2021 08h12
Colaboradores: Larissa Guedes

As inscrições estão abertas para participar do minicurso "Desafios Atuais da Sociedade Alemã", que será ministrado pelo Prof. Dr. Stephan Sandkötter, da Universidade de Vechta.

Este minicurso tem como proposta central o estudo dos complexos desafios da sociedade alemã a partir de análises de contextos políticos, econômicos, sociais e culturais. E é destinado a estudantes dos cursos de Bacharelado em Administração, Ciências Econômicas, Relações Internacionais, Línguas Estrangeiras Aplicadas às Negociações Internacionais, Serviço Social, Tradução; e dos cursos de Licenciatura em Ciências Sociais, Educação Física, Matemática, Filosofia, História, Letras, Pedagogia.

O curso será realizado às terças-feiras, entre 19/10 e 23/11. As inscrições são realizadas através do SigEventos, até 18/10.

Para os estudantes da UFPB que tiverem interesse em realizar mobilidade na Universidade de Vechta (Alemanha), este curso é um dos pré-requisitos exigidos pelo edital.