Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Programa IsF da REDE ANDIFES abre inscrições para professores de línguas estrangeiras na UFPB
conteúdo

Notícias

Programa IsF da REDE ANDIFES abre inscrições para professores de línguas estrangeiras na UFPB

publicado: 20/02/2024 17h05, última modificação: 20/02/2024 17h05

As coordenações administrativa e pedagógica geral do Programa Idiomas sem Fronteiras - REDE ANDIFES na UFPB tornam público o Edital de Seleção Simplificada para Professores Isf de Língua Espanhola, Francesa, Inglesa e de Português para Estrangeiros para atuação junto ao NUCLi-IsF e à REDE ANDIFES, nas ofertas coletivas e locais do Programa, na condição de bolsistas e de voluntários.

Podem participar da seleção alunos da instituição matriculados nos cursos de:

  • Licenciatura em Letras/CCHLA (presencial)

  • Licenciatura em Letras-EAD/UFPB

  • Licenciatura em Letras/CCAE

  • Línguas Estrangeiras Aplicadas às Negociações Internacionais (LEA/CCHLA)

 Serão ofertadas até 10 (dez) vagas para alunos bolsistas provenientes dos cursos supramencionados para atuarem na prática de ensino de língua e cultura espanhola, francesa, inglesa e língua portuguesa, por meio das ações vinculadas à Rede Andifes IsF, sob a supervisão e a orientação de docentes desta instituição credenciados à Rede IsF. 

Acesse todas as etapas da seleção através do CRONOGRAMA do Edital. Os formulários de inscrição poderão ser acessados através dos links abaixo, destacando que só estarão abertos ao público a partir da data de início das inscrições previstas no Edital.

----------

Notícia originalmente publicada pela ASCOM-CCHLA-UFPN