Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > PROMISAES 2022 - vagas remanescentes: avaliação da Assistente Social

PROMISAES 2022 - vagas remanescentes: avaliação da Assistente Social

Candidatos podem entrar com recurso entre os dias 2 e 3 de maio
publicado: 29/04/2022 08h43, última modificação: 29/04/2022 08h45
Colaboradores: Larissa Guedes

O resultado das avaliações socioeconômicas da Assistente Social pode ser acessado clicando aqui. Os candidatos podem entrar com recurso quanto a este resultado entre os dias 2 e 3 de maio, seguindo todas as orientações do edital.

Serão selecionados 6 estudantes PEC-G para receber o auxílio PROMISAES, no valor de de R$622,00 (seiscentos e vinte e dois reais), entre os meses de maio a dezembro de 2022, pago pela UFPB diretamente aos estudantes do PEC-G selecionados, através de recursos provenientes do PROMISAES.

Os candidatos devem ler atentamente o EDITAL Nº 03/2022 – ACI-UFPB-GAB-REITORIA-UFPB e acompanhar as publicações no site e redes sociais da ACI para as divulgações referentes a ele.