Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > PROMISAES 2023: inscrições homologadas e retificação de cronograma

PROMISAES 2023: inscrições homologadas e retificação de cronograma

Os candidatos podem interpor recursos a este resultado até o dia 18 de novembro
publicado: 11/11/2022 11h17, última modificação: 11/11/2022 11h17

ACI divulga as inscrições homologadas e uma retificação no cronograma do processo seletivo 2023 para concessão das Bolsas PROMISAESEste edital é destinado à seleção de estudantes ingressantes pelo Programa Estudante Convênio de Graduação (PEC-G) na UFPB.

Serão selecionados 20 estudantes PEC-G para receber o auxílio PROMISAES, no valor de de R$622,00 (seiscentos e vinte e dois reais), entre os meses de janeiro a dezembro de 2023pago pela UFPB diretamente aos estudantes do PEC-G selecionados, através de recursos provenientes do PROMISAES.

O arquivo com as inscrições homologadas pode ser acessado clicando aqui. Os candidatos podem interpor recursos a este resultado até o dia 18 de novembro, seguindo todas as regras do edital. Também foi feita uma retificação no cronograma do edital, que pode se acessada clicando aqui.

Destaca-se que o auxílio financeiro acima mencionado será pago, exclusivamente, na condição de comprovada existência de recurso financeiro disponibilizado pelo Governo Federal para essa finalidade e que até a data de publicação deste edital tais recursos ainda não foram garantidos à UFPB pelo Governo.

Os candidatos devem ler atentamente o EDITAL Nº 09/2022 – ACI-UFPB/GAB-REITORIA/UFPB e acompanhar as publicações no site e redes sociais da ACI para as divulgações referentes a ele.

------------

Texto e edição: Larissa Guedes
(publicado em 11/11/2022, às 11h15)