Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > PROMISAES 2023: resultado preliminar da avaliação socioeconômica

PROMISAES 2023: resultado preliminar da avaliação socioeconômica

Período para recursos das avaliações da equipe de Assistente Social de 5 a 6 de dezembro
publicado: 01/12/2022 14h10, última modificação: 01/12/2022 14h10

ACI divulga o resultado preliminar das avaliações realizadas pela equipe de Assistente SocialEste edital é destinado à seleção de estudantes ingressantes pelo Programa Estudante Convênio de Graduação (PEC-G) na UFPB.

Serão selecionados 20 estudantes PEC-G para receber o auxílio PROMISAES, no valor de de R$622,00 (seiscentos e vinte e dois reais), entre os meses de janeiro a dezembro de 2023, pago pela UFPB diretamente aos estudantes do PEC-G selecionados, através de recursos provenientes do PROMISAES.

O arquivo com o resultado preliminar da avaliação socioeconômica pode ser acessado clicando aqui. De acordo com o cronograma no edital o período para recursos das avaliações da equipe de Assistente Social é de 5 a 6 de dezembro..

Destaca-se que o auxílio financeiro acima mencionado será pago, exclusivamente, na condição de comprovada existência de recurso financeiro disponibilizado pelo Governo Federal para essa finalidade e que até a data de publicação deste edital tais recursos ainda não foram garantidos à UFPB pelo Governo.

Os candidatos devem ler atentamente o EDITAL Nº 09/2022 – ACI-UFPB/GAB-REITORIA/UFPB e acompanhar as publicações no site e redes sociais da ACI para as divulgações referentes a ele.

Texto e edição: Chrislaynne Tomé
(publicado em 01/12/2022, às 14h07)

------------