Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > PROMISAES 2024: inscrições homologadas pós-recursos

PROMISAES 2024: inscrições homologadas pós-recursos

Previsão para divulgação da avaliação da equipe de Assistência Social é para o dia 01/11
por Larissa Guedes publicado: 10/10/2023 07h38, última modificação: 10/10/2023 07h38

A Agência UFPB de Cooperação Internacional divulga inscrições homologadas para processo seletivo 2024 para concessão das Bolsas PROMISAESEste edital é destinado à seleção de estudantes ingressantes pelo Programa Estudante Convênio de Graduação (PEC-G) na UFPB.

O resultado das inscrições homologadas pós-recursos pode ser acessado clicando aqui. A previsão para a publicação do resultado da avaliação da equipe de Assistência Social é para o dia 1 de novembro.

Serão selecionados 10 estudantes PEC-G para receber o auxílio PROMISAES, no valor de de R$622,00 (seiscentos e vinte e dois reais), entre os meses de janeiro a dezembro de 2024pago pela UFPB diretamente aos estudantes do PEC-G selecionados, através de recursos provenientes do PROMISAES.

Os candidatos devem ler atentamente o EDITAL Nº 05/2023 – ACI-UFPB/GAB-REITORIA/UFPB e acompanhar as publicações no site e redes sociais da ACI para as divulgações referentes a ele.

Texto e edição: Larissa Guedes // Arte: Larissa Guedes