Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > PROMISAES 2024: retificação do cronograma

PROMISAES 2024: retificação do cronograma

Alteração devido à necessidade de dilatação do prazo para a avaliação da equipe de Assistência Social
por Larissa Guedes publicado: 01/11/2023 08h37, última modificação: 01/11/2023 08h37

A Agência UFPB de Cooperação Internacional divulga alteração no cronograma para processo seletivo 2024 para concessão das Bolsas PROMISAESEste edital é destinado à seleção de estudantes ingressantes pelo Programa Estudante Convênio de Graduação (PEC-G) na UFPB.

A alteração do cronograma ocorre por solicitação da equipe de Assistente Social em virtude da necessidade de extensão do prazo para avaliar adequadamente a documentação de todos os candidatos. O cronograma retificado pode ser acessado clicando aqui. A previsão para a publicação do resultado da avaliação da equipe de Assistência Social agora é para o dia 7 de novembro.

Serão selecionados 10 estudantes PEC-G para receber o auxílio PROMISAES, no valor de de R$622,00 (seiscentos e vinte e dois reais), entre os meses de janeiro a dezembro de 2024pago pela UFPB diretamente aos estudantes do PEC-G selecionados, através de recursos provenientes do PROMISAES.

Os candidatos devem ler atentamente o EDITAL Nº 05/2023 – ACI-UFPB/GAB-REITORIA/UFPB e acompanhar as publicações no site e redes sociais da ACI para as divulgações referentes a ele.

Publicado em 01/11/2023, às 9h
Texto e edição: Larissa Guedes // Arte: Larissa Guedes