Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > PROMOBI 2022: inscrições homologadas pós-recursos e informações da prova de proficiência

As provas de proficiência serão aplicadas entre os dias 4 e 5 de abril
publicado: 01/04/2022 16h09, última modificação: 01/04/2022 16h27
Colaboradores: Larissa Guedes

A Agência UFPB de Cooperação Internacional divulga inscrições homologadas pós recursos para o PROMOBI 2022 e as informações necessárias para realizar a prova de proficiência.

O resultado das inscrições homologadas pós recursos pode ser acessado clicando aqui. Nos próximos dias 4 e 5 de abril, serão realizadas as provas de proficiência. Os candidatos que solicitaram através do formulário de inscrição, dispostos nesta lista, devem ler atentamente as informações de dia, horário e local para realizar a avaliação neste documento.

PROMOBI destina-se aos alunos de graduação da UFPB interessados em cursar um ou dois períodos de mobilidade acadêmica internacional em uma das universidades com as quais a UFPB possui convênio ativo, sendo possível o reconhecimento dos componentes curriculares cursados nas instituições anfitriãs estrangeiras, após análise e aprovação das coordenações dos cursos de graduação da UFPB. O PROMOBI não disponibiliza bolsa, ou ajuda de custo aos estudantes, porém, normalmente, o aluno da UFPB é beneficiado pela isenção de taxas acadêmicas (semestralidade/anuidade) na universidade parceira.

Os candidatos devem ler atentamente o EDITAL Nº. 02/2022-ACI e acompanhar as publicações no site e redes sociais da ACI para as divulgações referentes a ele. E em caso de mais dúvidas, procurar a ACI-UFPB, através do e-mail .