Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > PROMOBI 2022: resultado final

PROMOBI 2022: resultado final

publicado: 13/04/2022 14h47, última modificação: 13/04/2022 15h36
Colaboradores: Larissa Guedes

A Agência UFPB de Cooperação Internacional (ACI-UFPB) divulga resultado final para o PROMOBI 2022 .

O resultado final pode ser acessado clicando aquiTendo em vista que para este edital, a maioria das universidades disponibilizou vagas semestrais, com poucas possibilidades de vaga anual, os estudantes foram distribuídos semestralmente. Em seguida, a equipe da Mobilidade Acadêmica da ACI entrará em contato com os selecionados para confirmar o interesse na vaga para o qual foi selecionado, momento em que poderá ser avaliada a possibilidade de troca semestral.

A ACI providenciará a nomeação dos estudantes selecionados obedecendo o calendário de cada instituição. Conforme disposto em edital, é vedada, sob pena de eliminação sumária, qualquer forma de negociação dos candidatos com as instituições conveniadas sem a intermediação da Agência antes da sua nomeação. Na segunda etapa, os candidatos aprovados deverão apresentar documentos complementares em período autorizado pela ACI para formalização de candidatura junto à  instituição estrangeira. O candidato somente será considerado selecionado após a confirmação da emissão da carta de aceitação pela universidade acolhedora, tendo em vista que é facultada a ela a decisão de receber o estudante indicado pela UFPB segundo seus próprios critérios acadêmicos e institucionais.

Em caso de dúvidas, procurar a ACI-UFPB, através do e-mail .