Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > PROMOBI 2023: resultado das provas de proficiência

PROMOBI 2023: resultado das provas de proficiência

Resultado preliminar está previsto para ser divulgado em 14/04
publicado: 05/04/2023 16h42, última modificação: 05/04/2023 16h44
Colaboradores: Larissa Guedes

A Agência UFPB de Cooperação Internacional (ACI-UFPB) divulga resultado das provas de proficiência do processo seletivo 2023 do Programa de Mobilidade Internacional (PROMOBI). O PROMOBI destina-se aos alunos de graduação da UFPB interessados em cursar um ou dois períodos de mobilidade acadêmica internacional em uma das universidades com as quais a UFPB possui convênio ativo.

O resultado das provas de proficiência aplicadas pelo Departamento de Letras Estrangeiras Modernas (UFPB-DLEM) para os candidatos que solicitaram através do formulário de inscrição pode ser acessado clicando aqui. A equipe da ACI agora irá analisar todas as inscrições para distribuir as vagas e publicar o resultado preliminar no próximo dia 14/04.

É dever do candidato ler atentamente o edital, que está disponibilizado na página específica do PROMOBI 2023, e acompanhar as publicações no site e redes sociais da ACI para as divulgações referentes a ele. E em caso de mais dúvidas, procurar a ACI-UFPB, através do e-mail .

Texto e edição: Larissa Guedes
(publicado em 05/04/2023)