Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > PROMOBI 2023: resultado final

PROMOBI 2023: resultado final

No dia 19/04, às 14h ocorrerá reunião com os classificados na sala de reuniões da PRG
publicado: 17/04/2023 15h06, última modificação: 17/04/2023 15h09

A Agência UFPB de Cooperação Internacional (ACI-UFPB) divulga resultado final do processo seletivo 2023 do Programa de Mobilidade Internacional (PROMOBI). O PROMOBI destina-se aos alunos de graduação da UFPB interessados em cursar um ou dois períodos de mobilidade acadêmica internacional em uma das universidades com as quais a UFPB possui convênio ativo.

As respostas aos recursos interpostos e o resultado final podem ser acessados clicando aqui e aqui, respectivamente. Haverá uma reunião com todos os classificados para orientações dos próximos passos, a reunião acontecerá no dia 19/04/2023, às 14h, na Sala de Reunião da Pró-Reitoria de Graduação, localizada no prédio da Reitoria, no campus I.

É dever do candidato ler atentamente o edital, que está disponibilizado na página específica do PROMOBI 2023, e acompanhar as publicações no site e redes sociais da ACI para as divulgações referentes a ele. E em caso de mais dúvidas, procurar a ACI-UFPB, através do e-mail .

----------

Texto e edição: Larissa Guedes