Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > PROMOBI 2023: resultado preliminar

PROMOBI 2023: resultado preliminar

Recursos podem ser interpostos até 17/04
publicado: 14/04/2023 11h52, última modificação: 25/07/2023 07h49
Colaboradores: Larissa Guedes

A Agência UFPB de Cooperação Internacional (ACI-UFPB) divulga resultado preliminar do processo seletivo 2023 do Programa de Mobilidade Internacional (PROMOBI). O PROMOBI destina-se aos alunos de graduação da UFPB interessados em cursar um ou dois períodos de mobilidade acadêmica internacional em uma das universidades com as quais a UFPB possui convênio ativo.

O resultado preliminar pode ser acessado clicando aquiO candidato poderá interpor recurso quanto a este resultado até o dia 16 de abril. Os recursos deverão ser enviados, exclusivamente, por e- mail para , com o título do e-mail indicando “RECURSO - PROMOBI 2023”, explicitando os motivos pelos quais o estudante solicita a revisão, acompanhado de documentos comprobatórios do pleito. O resultado final do PROMOBI 2023 está previsto para publicação no dia 17 de abril. Destaca-se que teremos reunião com os classificados no Resultado Final Após Recurso para orientações, a Reunião acontecerá no dia 19/04/2023, às 14h, na Sala de Reunião da Pró-Reitoria de Graduação, localizada no prédio da Reitoria, no campus I.

É dever do candidato ler atentamente o edital, que está disponibilizado na página específica do PROMOBI 2023, e acompanhar as publicações no site e redes sociais da ACI para as divulgações referentes a ele. E em caso de mais dúvidas, procurar a ACI-UFPB, através do e-mail .

----------

Texto e edição: Larissa Guedes