Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > PROMOBI 2024 - Inscrições Homologadas

PROMOBI 2024 - Inscrições Homologadas

Período de recurso é de 28 a 31 de março de 2024
publicado: 28/03/2024 09h16, última modificação: 02/04/2024 15h26

A Agência UFPB de Cooperação Internacional divulga as inscrições homologadas do processo seletivo 2024 do Programa de Mobilidade Internacional (PROMOBI). O PROMOBI destina-se aos alunos de graduação da UFPB interessados em cursar um ou dois períodos de mobilidade acadêmica internacional em uma das universidades com as quais a UFPB possui convênio ativo.

O resultado das inscrições pode ser acessado clicando aquiO candidato poderá interpor recurso quanto à lista das inscrições confirmadas até o dia 31 de março. Os recursos deverão ser enviados, exclusivamente, por e- mail para ,  explicitando os motivos pelos quais o estudante solicita a revisão da sua inscrição, acompanhado de documentos comprobatórios.

Nos próximos dias 4 e 5 de abril, serão realizadas as provas de proficiência. Os candidatos que solicitaram através do formulário de inscrição, dispostos nesta lista, devem ficar atentos as informações sobre a data, local e horário que serão publicados no site e nas redes sociais da ACI.

É dever do candidato ler atentamente o edital, que está disponibilizado na página específica do PROMOBI 2024, e acompanhar as publicações no site e redes sociais da ACI para as divulgações referentes a ele.

------------

Texto: Allecya Oliveira (estagiária 2023.2)