Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB institui oficialmente o Conselho Diretor da ACI
conteúdo

Notícias

UFPB institui oficialmente o Conselho Diretor da ACI

Equipe nomeada para o biênio 2022/2024
publicado: 30/08/2022 08h59, última modificação: 30/08/2022 08h59
Colaboradores: Larissa Guedes

A Universidade Federal da Paraíba publicou a Portaria nº 309/Reitoria para instituir o Conselho Diretor (COD) da Agência UFPB de Cooperação Internacional (ACI), respeitando o resultado do processo eleitoral do Edital Simplificado ACI-UFPB 06/2022, que buscou eleger membros representantes dos segmentos discente e técnico-administrativo para o COD.

Foram nomeados: Celso José Bruno de Oliveira (titular) e Júlio Santos Rebouças (suplente), para a representação docente; Gabrielle Haque Fernandes Pereira (titular) e Eduardo Rodrigues de Menezes Dib (suplente), para representação discente; e Gilmara de Lima Nóbrega (titular) para representação Técnico-Administrativa pró-tempore. Esta equipe nomeada se junta ao reitor; aos pró-reitores de graduação, de pós-graduação, de planejamento, de pesquisa, de gestão de pessoas e de extensão; e ao presidente da ACI para formar o COD, conforme Resolução 44/2018 do CONSUNI/UFPB.

O COD é a instância deliberativa de mais alto nível hierárquico da Agência UFPB de Cooperação Internacional (ACI-UFPB). Essa composição da mesa do Conselho Diretor é válida para o biênio 2022/2024.


---------

Texto e edição: Larissa Guedes