Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > RETIFICAÇÃO no edital 2022 para intercâmbio na Università Degli Studi Di Torino

RETIFICAÇÃO no edital 2022 para intercâmbio na Università Degli Studi Di Torino

Inscrições até 12 de maio
publicado: 05/05/2022 19h20, última modificação: 06/05/2022 09h18
Colaboradores: Larissa Guedes

A Agência UFPB de Cooperação Internacional divulga retificação ao edital do processo seletivo 2022 para intercâmbio de estudantes de graduação em Direito da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) para a Università Degli Studi Di Torino (UniTO), na Itália, no primeiro semestre acadêmico do ano letivo 2022/2023, observado o disposto no Acordo Acadêmico celebrado entre as duas Universidades.

Muitas dúvidas surgiram acerca do certificado de proficiência exigido, dessa forma a ACI anuncia retificação ao item 5.1.4. Veja a retificação aqui, ou na página da seleçãoDestaca-se que esta alteração não interfere nos outros itens do edital, ou no calendário proposto. Os interessados poderão se inscrever até o dia 12 de maio, seguindo todas as orientações do edital.

edital completo, com todas as informações necessárias, seus anexos e a retificação estão disponíveis na página da seleção no site da ACI-UFPB.

Os candidatos devem ler atentamente o EDITAL Nº 04/2022 ACI-UFPB DE 29 DE ABRIL DE 2022 e acompanhar as publicações no site e redes sociais da ACI para as divulgações referentes a ele. E em caso de mais dúvidas, procurar a ACI-UFPB, através do e-mail .