Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > RETIFICAÇÃO VECHTA 2023: novos cursos disponíveis para o intercâmbio

RETIFICAÇÃO VECHTA 2023: novos cursos disponíveis para o intercâmbio

Inscrições de 27 a 30 de outubro
por Larissa Guedes publicado: 25/10/2023 08h53, última modificação: 25/10/2023 08h54

A Agência UFPB de Cooperação Internacional divulga retificação ao Anexo III do edital do processo seletivo 2023 para intercâmbio de estudantes de graduação da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) para a Universität Vechta, na Alemanha, no ano acadêmico 2024.

Na retificação foram adicionados alguns cursos na lista para os quais a seleção está destinada. Leia com atenção a lista atual de cursos disponíveis para o edital clicando aquiDestaca-se que esta alteração não interfere nos outros itens do edital, ou no calendário proposto.

Conforme este edital e o acordo acadêmico entre as instituições, a Universität Vechta decidirá sobre a oferta de uma ajuda de custo por até 3 meses, em valor a ser estabelecido pela universidade parceira, destinadas aos estudantes da UFPB.

As inscrições serão recebidas exclusivamente através de e-mail, no período de 27 de outubro a 30 de outubro, seguindo todas as orientações do edital. A previsão para publicação do resultado final é 30 de novembro de 2023.

Destaca-se que o candidato somente será considerado aceito após a confirmação da emissão da carta de aceitação pela Universität Vechta, sendo facultada a esta – a partir dos seus próprios critérios acadêmicos e institucionais – a decisão de receber o estudante indicado pela UFPB.

edital completo com todas as informações necessárias, além dos seus anexos, estão disponíveis na página da seleção no site da ACI-UFPB e poderá ser impugnado, com a devida fundamentação, por qualquer interessado, no prazo de 03 (três) dias contados a partir da sua publicação.

Os candidatos devem ler atentamente o EDITAL Nº 06/2023  e acompanhar as publicações no site e redes sociais da ACI para as divulgações referentes a ele. E em caso de mais dúvidas, procurar a ACI-UFPB, através do e-mail mobilidade@aci.ufpb.br.

-----------

Texto e edição: Larissa Guedes