Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > TV UFPB realiza reportagem sobre experiências de intercâmbio no exterior

TV UFPB realiza reportagem sobre experiências de intercâmbio no exterior

Conta a história de 4 alunos UFPB, que realizaram um período de mobilidade acadêmica
publicado: 16/03/2020 09h27, última modificação: 16/03/2020 09h40
Colaboradores: Larissa Guedes

Continuando a série de reportagens sobre a internacionalização da UFPB, a TV UFPB exibiu na última sexta-feira, 13/03, uma matéria contando histórias de 4 alunos UFPB, que foram realizar um período de intercâmbio acadêmico no exterior.

Assista à matéria no Jornal Universidade:

O Jornal Universidade é transmitido pela TV UFPB semanalmente nas sextas-feiras, às 17h30, em sinal aberto em parceria com a TV Brasil através do canal 43.1 HD, ou no canal 22, da NET. Também é possível assistir o jornal na íntegra no canal do Youtube da TV UFPB.