Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > U. Porto 2022 - edital simplificado: resultado final

U. Porto 2022 - edital simplificado: resultado final

Os candidatos aprovados na seleção devem encaminhar à ACI a documentação complementar exigida pela instituição portuguesa até o próximo dia 20
publicado: 16/05/2022 14h34, última modificação: 16/05/2022 14h34
Colaboradores: Larissa Guedes

A Agência UFPB de Cooperação Internacional divulga o resultado final da seleção simplificada para a Faculdade de Direito da Universidade do Porto (Portugal).

Foram aprovados dois estudantes do curso de graduação em direito da UFPB para realizarem intercâmbio na universidade portuguesa no primeiro ou segundo semestre acadêmico do ano acadêmico 2022/2023, observado o disposto no acordo acadêmico celebrado entre as instituições.

O arquivo com o resultado final pode ser acessado clicando aqui Em seguida, a equipe da Mobilidade Acadêmica da ACI entrará em contato com os selecionados para confirmar o interesse na vaga. Após isso, os candidatos aprovados na seleção devem encaminhar à ACI, através do e-mail , a documentação complementar exigida pela instituição portuguesa até o próximo dia 20 (sexta-feira).

Conforme disposto em edital, é vedada, sob pena de eliminação sumária, qualquer forma de negociação dos candidatos com as instituições conveniadas sem a intermediação da Agência antes da sua nomeação. Destaca-se que o estudante somente será considerado selecionado após a confirmação da emissão da carta de aceitação pela universidade acolhedora, tendo em vista que é facultada a ela a decisão de receber o estudante indicado pela UFPB segundo seus próprios critérios acadêmicos e institucionais.

Em caso de mais dúvidas, procurar a ACI-UFPB, através do e-mail .

----------

Texto e edição: Larissa Guedes