Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > U. Porto 2022 - edital simplificado: retificação das inscrições homologadas

U. Porto 2022 - edital simplificado: retificação das inscrições homologadas

Recursos até hoje
publicado: 12/05/2022 12h56, última modificação: 12/05/2022 12h56
Colaboradores: Larissa Guedes

A Agência UFPB de Cooperação Internacional divulga retificação das inscrições homologadas da seleção simplificada para a Faculdade de Direito da Universidade do Porto (Portugal).

Serão selecionados dois estudantes do curso de graduação em direito da UFPB para realizarem intercâmbio na universidade portuguesa no primeiro ou segundo semestre acadêmico do ano acadêmico 2022/2023, observado o disposto no acordo acadêmico celebrado entre as instituições.

O arquivo com retificação das inscrições homologadas pode ser acessado clicando aquiOs candidatos podem entrar com recurso quanto a este resultado até hoje, 12 de maio, através de e-mail enviado à , explicitando os motivos pelos quais o estudante solicita a revisão da sua inscrição, acompanhado de documentos comprobatórios do pleito.

edital completo, com todas as informações necessárias, está disponível na página da seleção no site da ACI-UFPB.

Os candidatos devem ler atentamente o EDITAL Nº 05/2022-ACI-UFPB DE 04 DE MAIO DE 2022 e acompanhar as publicações no site redes sociais da ACI para as divulgações referentes a ele. E em caso de mais dúvidas, procurar a ACI-UFPB, através do e-mail .

Texto e edição: Larissa Guedes