Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB assina novo acordo de cooperação com instituição da Guiné-Bissau

UFPB assina novo acordo de cooperação com instituição da Guiné-Bissau

Acordo específico permitirá mobilidade integral em nível técnico
publicado: 09/03/2023 10h28, última modificação: 09/03/2023 10h38
Colaboradores: Larissa Guedes

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB), através da Diretoria de Relações Interinstitucionais da ACI-UFPB, e o Instituto Superior Politécnico São João Bosco (ISPSJB), da Guiné-Bissau, firmaram novo convênio para reforçar as relações de cooperações acadêmicas entre as instituições.

Foi assinado um acordo específico entre a UFPB e o ISPSJB. O acordo específico com a UFPB promove o intercâmbio para formação completa em nível técnico de estudantes no Centro Profissional e Tecnológico Escola Técnica de Saúde da UFPB.

A parceria, inicialmente firmada pelo período de curricularização dos estudantes que ingressarem em 2023, poderá ser renovada em comum acordo entre as instituições.

Texto e edição: Larissa Guedes