Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB disponibiliza formulário para coletar dados da sua comunidade acadêmica no exterior

UFPB articula ação de apoio visando auxílio governamental para retorno ao Brasil de seus docentes, técnicos e discentes
publicado: 14/05/2020 17h06, última modificação: 14/05/2020 17h09
Colaboradores: Larissa Guedes

A UFPB, em cooperação com os outros membros da Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (ANDIFES), articula ação de apoio visando auxílio governamental para retorno ao Brasil para seus docentes, técnicos e discentes.

Está disponível através do link https://bit.ly/2LdBfyk um formulário online a ser preenchido com as informações sobre professores, técnicos e alunos das universidades membros da ANDIFES que se encontram no exterior, desejam retornar ao Brasil e estejam com dificuldade de fazê-lo.

Os dados coletados serão repassados à Coordenação Geral de Assuntos Internacionais da Secretaria de Ensino Superior do Ministério da Educação (MEC), para que possam intervir em favor de nossa comunidade acadêmica no exterior. O prazo para o preenchimento do formulário é até às 23h59 da próxima segunda-feira, dia 18 de maio.