Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UniTO 2022: inscrições homologadas pós-recursos

UniTO 2022: inscrições homologadas pós-recursos

O resultado preliminar está previsto para 26/05
publicado: 24/05/2022 14h50, última modificação: 24/05/2022 14h51
Colaboradores: Larissa Guedes

A Agência UFPB de Cooperação Internacional divulga a lista de inscrições homologadas pós-recursos do processo seletivo 2022 para intercâmbio de estudantes de graduação em Direito da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) para a Università Degli Studi Di Torino (UniTO), na Itália, no primeiro semestre acadêmico do ano letivo 2022/2023, observado o disposto no Acordo Acadêmico celebrado entre as duas Universidades.

O arquivo com as inscrições homologadas pós recursos pode ser acessado clicando aqui. O resultado preliminar do edital está previsto para o dia 26 de maio.

Esta seleção contemplará um estudante com uma bolsa no valor total (contribuição bruta) de 3.000 (três mil euros), além de uma contribuição de viagem calculada sobre a distância percorrida por quilômetro, conforme regras do edital.

Os candidatos devem ler atentamente o EDITAL Nº 04/2022 ACI-UFPB DE 29 DE ABRIL DE 2022 e acompanhar as publicações no site e redes sociais da ACI para as divulgações referentes a ele. E em caso de mais dúvidas, procurar a ACI-UFPB, através do e-mail .

----------

Texto e edição: Larissa Guedes