Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UniTO 2022: resultado final

UniTO 2022: resultado final

1 estudante de direito selecionada para bolsa de estudos na Itália
publicado: 01/06/2022 18h16, última modificação: 01/06/2022 18h16
Colaboradores: Larissa Guedes

A Agência UFPB de Cooperação Internacional divulga a lista do resultado final do processo seletivo 2022 para intercâmbio de estudantes de graduação em Direito da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) para a Università Degli Studi Di Torino (UniTO), na Itália, no primeiro semestre acadêmico do ano letivo 2022/2023, observado o disposto no Acordo Acadêmico celebrado entre as duas Universidades.

O arquivo com o resultado final pode ser acessado clicando aqui.

Este edital selecionou um estudante para ser beneficiado com uma bolsa no valor total (contribuição bruta) de €3.000 (três mil euros), além de uma contribuição de viagem calculada sobre a distância percorrida por quilômetro, conforme regras do edital.

O candidato selecionado deverá apresentar documentos complementares para formalização de candidatura junto à UniTO. A ACI encaminhará, oficialmente, a documentação específica do candidato à universidade de destino, que procederá à candidatura e, em caso de aprovação, expedirá a carta de aceitação de acordo com seus procedimentos. Destaca-se que o candidato somente será considerado selecionado após a confirmação da emissão da carta de aceitação pela universidade acolhedora, tendo em vista que é facultada a ela a decisão de receber o estudante indicado pela UFPB segundo seus próprios critérios acadêmicos e institucionais.

Em caso de dúvidas, procurar a ACI-UFPB, através do e-mail

Texto e edição: Larissa Guedes