Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UniTO 2022: resultado preliminar

UniTO 2022: resultado preliminar

Recursos podem ser interpostos entre os dias 27 e 29 de maio
publicado: 27/05/2022 11h45, última modificação: 27/05/2022 11h45
Colaboradores: Larissa Guedes

A Agência UFPB de Cooperação Internacional divulga a lista do resultado preliminar do processo seletivo 2022 para intercâmbio de estudantes de graduação em Direito da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) para a Università Degli Studi Di Torino (UniTO), na Itália, no primeiro semestre acadêmico do ano letivo 2022/2023, observado o disposto no Acordo Acadêmico celebrado entre as duas Universidades.

O arquivo com o resultado preliminar pode ser acessado clicando aqui.  Os candidatos podem entrar com recurso quanto ao resultado preliminar entre os dias 27 e 29 de maio, através de e-mail enviado à , explicitando os motivos pelos quais o estudante solicita a revisão da sua inscrição, acompanhado de documentos comprobatórios do pleito, seguindo todas as orientações do edital.

Esta seleção contemplará um estudante com uma bolsa no valor total (contribuição bruta) de €3.000 (três mil euros), além de uma contribuição de viagem calculada sobre a distância percorrida por quilômetro, conforme regras do edital.

Os candidatos devem ler atentamente o EDITAL Nº 04/2022 ACI-UFPB DE 29 DE ABRIL DE 2022 e acompanhar as publicações no site e redes sociais da ACI para as divulgações referentes a ele. E em caso de mais dúvidas, procurar a ACI-UFPB, através do e-mail

Texto e edição: Larissa Guedes