Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Universidad Autónoma de Madrid oferece cursos online grátis

Universidad Autónoma de Madrid oferece cursos online grátis

Cursos terão início no dia 04/10

publicado: 26/09/2016 09h19, última modificação: 14/08/2019 12h25

Com o intuito de fazer chegar à sociedade os resultados das pesquisas e dos trabalhos docentes desenvolvidos presencialmente no seu campus, a Universidad Autónoma de Madrid anuncia a nova edição dos seus cursos MOOC (Massive Open Online Courses), que são cursos online, abertos e gratuitos.

Na modalidade MOOC, a docência presencial é substituída por conteúdos digitais, como audiovisuais, multimídia e conteúdo interativo. Os alunos podem ainda manter contato entre si através de fóruns.

As temáticas abordadas nos novos cursos serão:

• Jogando com Android – Aprendendo a programar seu primeiro App
  • Química Orgânica, um mundo a seu alcance
  • Da granja à mesa: a segurança alimentar na União Europeia
  • Educação de qualidade para todos. Equidade, inclusão e atenção à diversidade
  • Idealismo filosófico: como construir Mundos com Ideias
  • Fisiopatologia renal e enigmas da vida cotidiana
  • A Espanha de Dom Quixote
  • Transplante de órgãos: desafios éticos e jurídicos

Para mais informações sobre os MOOC da UAM, clique aqui.. A oferta atual dos cursos encontra-se no ambiente da UAM na plataforma edX.

Os cursos terão início no dia 04 de outubro de 2016.