Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Universidade do Algarve : Inscrições para Mestrado e Doutorado
conteúdo

Notícias

Universidade do Algarve : Inscrições para Mestrado e Doutorado

publicado: 16/03/2018 12h56, última modificação: 14/08/2019 12h25

A Faculdade de Ciências Humanas e Sociais da Universidade do Algarve anuncia que se encontram abertas até o próximo dia 6 de abril de 2018 as candidaturas para os cursos de Mestrado e Doutoramento.

Abaixo encontram-se as webpages dos respectivos cursos de Mestrado e os endereços eletrônicos dos Diretores, para qualquer esclarecimento relacionado com o curso:

- Curso de Mestrado em Arqueologia https://fchs.ualg.pt/pt/curso/1471 > Diretor: Prof. António Carvalho (afcarva@ualg.pt)

- Curso de Mestrado em Ciências da Linguagem http://fchs.ualg.pt/pt/curso/1509 > Diretor: Prof. Pedro dos Santos (psantos@ualg.pt)

- Curso de Mestrado em História e Patrimónios http://fchs.ualg.pt/pt/curso/1742 > Diretor: Prof. João Pedro Bernardes (jbernar@ualg.pt)

- Curso de Mestrado em Neurociências Cognitivas e Neuropsicologia http://fchs.ualg.pt/pt/curso/1526 > Diretor: Profª. Alexandra Reis (aireis@ualg.pt)

- Curso de Mestrado em Psicologia Clínica e da Saúde http://fchs.ualg.pt/pt/curso/1511 > Diretor: Profª. Maria Cristina Salgado Nunes (csnunes@ualg.pt)

- Curso de Mestrado em Psicologia da Educação http://fchs.ualg.pt/pt/curso/1527 > Diretor: Prof. Vítor Gamboa (vgamboa@ualg.pt)

- Curso de Mestrado em Psicologia Social, do Trabalho e das Organizações http://fchs.ualg.pt/pt/curso/1835 > Diretor: Profª. Joana Santos ( jcsantos@ualg.pt )

- Curso de Mestrado em Ciências da Educação http://fchs.ualg.pt/pt/curso/2872 > Diretor: Prof. António Fragoso de Almeida (aalmeida@ualg.pt)

A candidatura a qualquer um dos cursos de Mestrado deverá ser efetuada no formulário eletrônico que se encontra disponível em: https://www.ualg.pt/pt/content/candidatura-online-mestrados

CURSOS DE DOUTORAMENTO

- Curso de Doutoramento em Ciências da Linguagem http://fchs.ualg.pt/pt/curso/1546 > Diretor: Prof. Jorge Baptista (jbaptis@ualg.pt). Para ver um folder, clique aqui.

- Curso de Doutoramento em Literatura http://fchs.ualg.pt/pt/curso/1682 > Diretor: Prof. João Minhoto Marques (jmarques@ualg.pt). Para ver um folder, clique aqui.

- Curso de Doutoramento em Psicologia http://fchs.ualg.pt/pt/curso/1542 > Diretor: Prof. Saúl Neves de Jesus (snjesus@ualg.pt). Para ver um folder, clique aqui.

As candidaturas aos Doutoramentos deverão ser efetuadas no formulário eletrônico que se encontra disponível em: https://fchs.ualg.pt/pt/node/207075

Para mais informação sobre candidaturas, os interessados poderão contatar diretamente o endereço: gmpgfchs@ualg.pt