Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > VECHTA 2022: resultado do teste de expressão oral

VECHTA 2022: resultado do teste de expressão oral

Recursos podem ser interpostos até o dia 16 de novembro
publicado: 11/11/2022 10h14, última modificação: 11/11/2022 10h25
Colaboradores: Larissa Guedes

A Agência UFPB de Cooperação Internacional divulga resultado do teste de expressão oral em alemão do processo seletivo 2022 para intercâmbio de estudantes de graduação da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) para a Universität Vechta, na Alemanha, no ano acadêmico 2023.

A seleção está destinada a estudantes regularmente matriculados em um dos cursos de graduação da UFPB listados no edital. E a Universität Vechta decidirá sobre a distribuição de até 5 (cinco) bolsas destinadas aos estudantes da UFPB, conforme acordo de cooperação entre as instituições.

O arquivo com o resultado do teste de expressão oral em alemão pode ser acessado clicando aqui. Os candidatos podem entrar com recurso quanto a este resultado até o dia 16 de novembro, através de e-mail enviado para mobilidade@aci.ufpb.br, explicitando os motivos pelos quais o estudante solicita a revisão da sua inscrição, acompanhado de documentos comprobatórios do pleito.

edital completo , os anexos e a retificação estão disponíveis na página da seleção no site da ACI-UFPB.

Os candidatos devem ler atentamente o EDITAL Nº 08/2022 - ACI, 20 DE OUTUBRO DE 2022 e acompanhar as publicações no site e redes sociais da ACI para as divulgações referentes a ele. E em caso de mais dúvidas, procurar a ACI-UFPB, através do e-mail .

Texto e edição: Larissa Guedes
(publicado em 11/11/2022, às 10h15)