Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > VECHTA 2022: resultado final

VECHTA 2022: resultado final

Veja os selecionados
publicado: 29/11/2022 12h53, última modificação: 29/11/2022 15h14

A Agência UFPB de Cooperação Internacional divulga resultado final do processo seletivo 2022 para intercâmbio de estudantes de graduação da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) para a Universität Vechta, na Alemanha, no ano acadêmico 2023.

A seleção está destinada a estudantes regularmente matriculados em um dos cursos de graduação da UFPB listados no edital. E a Universität Vechta decidirá sobre a distribuição de até 5 (cinco) bolsas destinadas aos estudantes da UFPB, conforme acordo de cooperação entre as instituições.

O arquivo com o resultado final pode ser acessado clicando aqui

edital completo , os anexos e a retificação estão disponíveis na página da seleção no site da ACI-UFPB.

Os candidatos devem ler atentamente o EDITAL Nº 08/2022 - ACI, 20 DE OUTUBRO DE 2022 e acompanhar as publicações no site e redes sociais da ACI para as divulgações referentes a ele. E em caso de mais dúvidas, procurar a ACI-UFPB, através do e-mail .

Texto e edição: Chrislaynne Tomé
(publicado em 29/11/2022)