Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > VECHTA 2023: Resultado Final

VECHTA 2023: Resultado Final

por Larissa Guedes publicado: 30/11/2023 15h30, última modificação: 30/11/2023 15h34

A Agência UFPB de Cooperação Internacional divulga o Resultado Final do processo seletivo 2023 para intercâmbio de estudantes de graduação da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) para a Universität Vechta, na Alemanha, no ano acadêmico 2024.

A seleção está destinada a estudantes regularmente matriculados em um dos cursos de graduação da UFPB listados no edital. E a Universität Vechta decidirá sobre a oferta de uma ajuda de custo por até 3 meses, em valor a ser estabelecido pela universidade parceira, destinadas aos estudantes da UFPB.

O arquivo com o resultado do teste final pode ser acessado clicando aqui

Os candidatos devem ler atentamente o EDITAL Nº 06/2023 , disponível na  na página da seleção no site da ACI-UFPB e acompanhar as publicações no site e redes sociais da ACI para as divulgações referentes a ele. E em caso de mais dúvidas, procurar a ACI-UFPB, através do e-mail .

publicado em 30/11/2023, às 15h30

------------

A Agência UFPB de Cooperação Internacional divulga o Resultado Preliminar e resultado do teste de expressão oral pós-recurso do processo seletivo 2023 para intercâmbio de estudantes de graduação da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) para a Universität Vechta, na Alemanha, no ano acadêmico 2024.

O arquivo com o resultado do teste de expressão oral pós-recurso pode ser acessado clicando aqui

publicado em 21/11/2023, às 16h30

-------------------

A Agência UFPB de Cooperação Internacional divulga o resultado do teste de expressão oral do processo seletivo 2023 para intercâmbio de estudantes de graduação da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) para a Universität Vechta, na Alemanha, no ano acadêmico 2024.

O arquivo com o resultado do teste de expressão oral pode ser acessado clicando aqui

publicado em 16/11/2023, às 16h50

---------------

A Agência UFPB de Cooperação Internacional divulga a lista de inscrições homologadas pós-recursos e informações sobre o teste oral do processo seletivo 2023 para intercâmbio de estudantes de graduação da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) para a Universität Vechta, na Alemanha, no ano acadêmico 2024.

O arquivo com as inscrições homologadas pós-recursos e informações sobre o teste oral pode ser acessado clicando aqui

-----------

publicado em 10/11/2023, às 11h20