Você está aqui: Página Inicial > Contents > Oportunidades > Aberta chamada para 12ª edição do Programa de Fortalecimento da Função Pública da América Latina

As inscrições são feitas online até o dia 14 de maio
publicado: 27/04/2021 08h51, última modificação: 27/04/2021 08h56
Colaboradores: Larissa Guedes

Estão abertas inscrições para participar da XII edição do Programa de Fortalecimento da Função Pública da América Latina, oferecido pela Fundação Botín.

O programa visa contribuir para fortalecer as instituições e melhorar o desenvolvimento social, econômico e sustentado da região, incentivando mais dos melhores jovens universitários latino-americanos a se comprometerem com a melhoria de suas sociedades do público com integridade, proatividade e dedicação ao serviço.

Segundo a organização, se as condições assim o permitam, o Programa de Formação começará no dia 24 de outubro na Universidad de los Andes (Bogotá), e finalizará no dia 3 de dezembro na Fundação Getúlio Vargas (Rio de Janeiro). Durante este período, também serão realizadas etapas de treinamento na Espanha (Madrid, Santander, Santiago de Compostela e Salamanca).

Todos os gastos de matrícula, viagem e estadia dos estudantes selecionados serão assumidos pela Fundação Botín.

As inscrições são feitas online até o dia 14 de maio. O edital completo da convocatória do programa e o formulário para a inscrição estão disponíveis no site da Fundação

Fonte: Fundação Botín