Você está aqui: Página Inicial > Contents > Oportunidades > Aberta chamada para bolsas de estudo para a Universidade das Nações Unidas, em Tóquio

Há oportunidades para mestrado, doutorado e pós-doutorado.
publicado: 31/01/2020 10h29, última modificação: 31/01/2020 13h35
Colaboradores: Larissa Guedes

A Universidade das Nações Unidas (UNU) está com diversas chamadas abertas para bolsas de estudos para o ano acadêmico 2020. Há oportunidades para mestrado, doutorado e pós-doutorado, incluindo pesquisas na área de Sustentabilidade, um tema muito atual no mundo. As inscrições são realizadas online e os prazos variam de acordo com o programa para o qual o candidato vai concorrer.

A Universidade das Nações Unidas é uma organização global de ensino de pós-graduação sediada no Japão. A missão da UNU é contribuir, por meio de pesquisa e educação colaborativa, para os esforços para resolver os problemas globais prementes da sobrevivência, desenvolvimento e bem-estar humano.

Para informações completas sobre os programas, as bolsas e os requisitos da candidatura, os interessados podem consultar o site da universidade.