Você está aqui: Página Inicial > Contents > Oportunidades > Aberta convocatória para 10 bolsas para mestrado na Espanha

Aberta convocatória para 10 bolsas para mestrado na Espanha

As bolsas inscrevem até 30 de agosto para o mestrado em "Tecnologia, Reabilitação e Gerenciamento de Edifícios"
publicado: 23/06/2020 09h41, última modificação: 23/06/2020 09h44
Colaboradores: Larissa Guedes

O Grupo de Tecnología de la Edificación anuncia 10 bolsas para cursar o mestrado internacional da Universidad de Cantabria e Universidad Internacional Menéndez Pelayo (UC-UIMP) em "Tecnologia, Reabilitação e Gerenciamento de Edifícios".

É um curso focado na especialidade de Construção / Engenharia Civil e de Construção / Arquitetura. É de natureza profissional, focando mais na prática, melhorando e expandindo o treinamento recebido pelos estudantes em suas respectivas carreiras.

De acordo com a chamada, as bolsas são de até 40% no valor das matrículas. Os bolsistas, através dos membros do Grupo de Tecnología y Gestión de la Edificación, terão assistência na matrícula no programa e também receberão o suporte e a documentação necessários para obter um visto e acomodação na Espanha.

Os candidatos interessados ​​devem preencher o formulário de inscrição e enviar juntamente com a documentação solicitada através do e-mail gted@unican.es, até 30 de agosto de 2020.

Para mais informações, acesse o site.