Você está aqui: Página Inicial > Contents > Oportunidades > Aberta seleção para bolsas de estudo na Califórnia

Aberta seleção para bolsas de estudo na Califórnia

Estão sendo oferecidas 30 bolsas de estudo parciais para cursos de 3 semanas na Califórnia.
publicado: 21/11/2022 09h00, última modificação: 21/11/2022 09h00

Estão abertas as inscrições para o programa de bolsas de estudos parciais na Califórnia em 2023 e 2024, ofertado pela California State University, Northridge (CSUN) em conjunto com a University of La Verne (ULV), com prazo até o dia 27 de novembro.

O objetivo destes programas é oferecer a oportunidade ao aluno de aprofundar conhecimentos nas diversas áreas da Administração no período de férias, em conjunto com o desenvolvimento do idioma inglês e uma experiência internacional .

Estão sendo oferecidos os seguintes programas: Strategy and Marketing (Campus ULV); Finance and Accounting (Campus ULV); Leading & Coaching the Human Organization (Campus ULV); Contemporary Topics in Public Administration (Campus ULV); Communication, Design & Innovation (Campus CSUN);  Digital Companies & E-Business Revolution (Campus CSUN);  Applied Design Thinking and Storytelling (Campus CSUN); Leadership In An Age Of Disruption (Campus CSUN);  Business English.

Para alunos que desejam se desenvolver apenas no idioma inglês, é ofertado o programa Business English. Todos os outros programas oferecem um módulo de inglês para negócios sem custo adicional.

São cursos rápidos de duração de 3 semanas em janeiro ou julho com aulas e atividades em período integral, ministrados inteiramente em inglês, exigindo-se proficiência de nível básico para o curso “Business English” e nível a partir de intermediário para os demais cursos.

O programa está selecionando alunos para 30 bolsas parciais de estudos para os períodos de janeiro/julho de 2023 e 2024. Além da bolsa, os alunos selecionados terão também acesso a preços especiais na hospedagem e um módulo de inglês gratuito na Califórnia.

Os interessados deverão solicitar mais informações sobre os cursos e critérios de concessão de bolsas por meio do endereço de e-mail ou preencher as informações neste link.