Você está aqui: Página Inicial > Contents > Oportunidades > Aberta seleção para cursos de pós-graduação de curta duração na Universidade de Illinois

Último dia de inscrições
publicado: 07/10/2020 08h50, última modificação: 07/10/2020 08h50
Colaboradores: Larissa Guedes

Está aberta a seleção para participar do PMBA Virtual International Experience, programa desenvolvido através da parceria entre o Campus b e a University of Illinois. O programa visa oferecer a seus participantes uma experiência completa de consultoria em um ambiente multicultural envolvendo Illinois e estudantes brasileiros, empresas parceiras e professores.

O programa acontecerá entre os dias 09/10 a 14/12/2020, será 100% virtual e envolverá interação entre alunos da University of Illinois e brasileiros.

Todos os estudantes brasileiros interessados em ingressar no programa precisam estar matriculados em uma universidade parceira do Campus b em nível de programa de pós-graduação (como MBA, Mestrado, Doutorado ou especialização) em Administração, Economia, Marketing ou áreas afins. Após a inscrição haverá uma análise curricular, entrevista e uma breve avaliação do nível de inglês, ambos por videoconferência (o participante deverá ter nível intermediário / avançado, entre B2 e C2).

Os estudantes elegíveis interessados poderão se inscrever até hoje, 07 de outubro, através do link https://campusb.typeform.com/to/gEjdfULe.

Leia as informações completas sobre o programa, clicando aqui.

---------

Fonte: Campus b