Você está aqui: Página Inicial > Contents > Oportunidades > Abertas inscrições para seleção de bolsas de estudos em Québec - Canadá

Abertas inscrições para seleção de bolsas de estudos em Québec - Canadá

As bolsas são voltadas a programas de graduação, especialização ou mestrado em 11 áreas de atuação e as inscrições são online, até dia 7 de fevereiro
publicado: 23/01/2020 09h36, última modificação: 23/01/2020 09h36

A agência de desenvolvimento econômico Québec International está concedendo bolsas de estudos em universidades na região de Québec.

As bolsas são voltadas a programas de graduação, especialização ou mestrado em 11 áreas de atuação: administração; artes e design; ciências humanas e sociais; ciências puras e aplicadas; direito e estudos internacionais; educação; engenharia; idiomas, letras e comunicação; meio ambiente e desenvolvimento sustentável; novas mídias; e tecnologia da informação. Os auxílios podem chegar a 21 mil dólares canadenses por ano. As universidades participantes e com vagas disponíveis são: Universidade de Québec em Rimouski (UQAR), Universidade Laval (UL), Universidade de Québec, Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) e Instituto Nacional de Pesquisa Científica (INRS).

As inscrições são feitas online, através do site do projeto , até dia 7 de fevereiro. As entrevistas com os recrutadores das universidades serão online de 24 a 28 de fevereiro. Além dos pré-requisitos solicitados em cada programa, a principal exigência é demonstrar um nível avançado de conhecimento do idioma francês.

Para mais informações, consultar o site do projeto.