Você está aqui: Página Inicial > Contents > Oportunidades > AUF abre inscrições para o programa PRISA de cooperação universitária

AUF abre inscrições para o programa PRISA de cooperação universitária

Inscrições de projetos até 11/04
publicado: 06/04/2021 09h08, última modificação: 06/04/2021 09h08
Colaboradores: Larissa Guedes

A regional da América da Agence universitaire de la Francophonie (AUF - Amériques) está com inscrições abertas para receber projetos candidatos ao Projets interuniversitaires de solidarité dans les Amériques (PRISA). Este é um programa de financiamento de até 24 meses para professores de instituições membros da AUF, como a UFPB.

Os objetivos do programa PRISA são contribuir para a excelência da cooperação universitária entre as instituições membros da AUF, particularmente aquelas localizadas nas Américas (América do Norte e América Latina). O programa PRISA é dirigido a professores vinculados a instituições membros da AUF nas Américas (América do Norte e América do Sul).

As inscrições devem ser feitas por meio de um formulário online no site da AUF, até 11 de abril.

Saiba mais através do site, ou entre em contato com o e-mail ameriques@auf.org.