Você está aqui: Página Inicial > Contents > Oportunidades > Benefícios oferecidos às universidades associadas ao GCUB

Benefícios oferecidos às universidades associadas ao GCUB

Comunidade acadêmica da UFPB tem descontos na aplicação do TOEFL e DELE
publicado: 09/01/2023 10h51, última modificação: 09/01/2023 10h51
Colaboradores: Larissa Guedes

Grupo de Cooperação Internacional de Universidades Brasileiras (GCUB) oferece uma série de benefícios para estudantes regularmente matriculados e servidores da UFPB, através de sua associação ao Grupo.

Até o próximo dia 31 de janeiro será possível adquirir voucher com desconto de 15% para a aplicação do exame de proficiência TOEFL iBT. Além do desconto, a inscrição para o exame TOEFL iBT, por intermédio do GCUB, evita o pagamento de taxas bancárias cobradas para transações internacionais. Após a emissão do voucher, através de parceria entre o GCUB e a Educational Testing Service (ETS), o candidato terá o prazo de até 1 ano para realizar o exame. Para mais informações sobre o procedimento, clique aqui.

Além disso, o GCUB, através de parceria com o Instituto Cervantes, também oferece 25% de desconto em todos os cursos do Instituto e 25% de desconto na realização do exame de proficiência DELE. Os descontos são oferecidos por todas as oito unidades do Instituto Cervantes no Brasil, distribuídas nas cidades de Brasília, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Curitiba, São Paulo, Belo Horizonte, Recife ou Salvado. Os interessados devem enviar e-mail para  com seu nome completo, telefone, Instituto Cervantes desejado (cidade) e prova de vínculo regular com a UFPB, que contenha cargo/função, se servidor, ou nome do curso e período que está cursando, para estudantes. Tais benefícios oferecidos pelo Instituto Cervantes devem ser solicitados à ACI pelos interessados até o dia 25 de cada mês.

Para mais informações sobre os descontos, entrar em contato por meio do e-mail: .

Fonte: Grupo de Cooperação Internacional de Universidades Brasileiras (GCUB)
Texto e edição: Larissa Guedes