Você está aqui: Página Inicial > Contents > Oportunidades > Oportunidades de bolsas para cursos de curta duração em Nova Iorque

Oportunidades de bolsas para cursos de curta duração em Nova Iorque

Inscrições até 8 de maio
publicado: 26/04/2022 09h15, última modificação: 26/04/2022 09h41
Colaboradores: Larissa Guedes

Estão abertas as inscrições para bolsas de estudo parciais ofertadas pela State University of New York at New Paltz/Albany. para o período de janeiro ou julho de 2023 e 2024. A chamada dispõe de 15 vagas para cursos de curta duração nos seguintes temas: Strategic Thinking; Marketing & Value Management; Corporate Financial Management; Competitive Project Management; Business Sustainability for Leaders; e Business English.

Os programas oferecem um módulo de inglês para negócios gratuitamente, com dupla certificação, e dois contatos com executivos locais, sendo uma visita a empresa e uma visita opcional à ONU New York. Para alunos que desejam se desenvolver apenas no idioma inglês, a universidade disponibiliza o programa Business English, de inglês para negócios.

O prazo para inscrições será encerrado no dia 8 de maio. Os interessados deverão solicitar mais informações sobre os cursos e critérios de concessão de bolsas por meio do endereço de e-mail prof.britto@usp.br, ou clicando aqui. Os alunos selecionados terão também acesso a preços especiais de hospedagem e um módulo de inglês gratuito em New York.

----------

Texto e edição: Larissa Guedes // Revisão: Gustavo Oliveira

Fonte: Prof. Ricardo Britto, responsável pelo processo seletivo da State University of New York, at New Paltz/Albany , via e-mail

*A ACI-UFPB não gerencia, nem faz parte dessa seleção, apenas divulgamos diversas oportunidades de bolsas e cursos que chegam ao setor e que podem ser de interesse da comunidade acadêmica.