Você está aqui: Página Inicial > Contents > Oportunidades > Campus B oferece bolsas para participar do programa Positive Impact Internship

Campus B oferece bolsas para participar do programa Positive Impact Internship

Inscrições até 19 de agosto
publicado: 03/08/2021 10h42, última modificação: 03/08/2021 10h42
Colaboradores: Larissa Guedes

A Campus b está com processo de seleção para o Programa de Bolsas de Intercâmbio Virtual de Curta Duração, que tem como objetivo viabilizar a participação de alunos de graduação de todas as áreas do conhecimento no programa Positive Impact Internshipa ser realizado integralmente por meio virtual de 04/10 a 15/11/2021.

A Campus b oferecerá até 15 bolsas 100% destinadas a estudantes bolsistas ou cotistas regularmente matriculados, durante todo o período de seleção e realização do programa, em cursos de graduação de todas as áreas do conhecimento em Instituições de Ensino Superior Brasileiras credenciadas pelo Ministério da Educação - MEC. Os candidatos devem ser alunos de Instituições de Ensino Superior Estaduais ou Federais regularmente matriculados e se enquadrar e comprovar as condições estabelecidas pela Lei nº12.711; ou alunos de Instituições de Ensino Superior particulares e obrigatoriamente comprovar vínculo ao programa FIES, PROUNI ou de programa de bolsas de sua Instituição de Ensino de origem.

Os estudantes elegíveis interessados poderão se inscrever até 19 de agosto, às 23h59, através do link .

Leia o edital do processo seletivo com as informações completas sobre o programa, clicando aqui.

Fonte: Campus b