Você está aqui: Página Inicial > Contents > Oportunidades > Campus B oferece bolsas para participar do programa Positive Impact Internship

Campus B oferece bolsas para participar do programa Positive Impact Internship

Inscrições até 22/02
publicado: 26/01/2023 09h28, última modificação: 26/01/2023 09h28
Colaboradores: Larissa Guedes

Campus b está com processo de seleção para o programa Positive Impact Internship, edição de primavera 2023a ser realizado integralmente por meio virtual de 13 de março a 8 de maio.

Campus b oferecerá bolsas destinadas a estudantes regularmente matriculados, durante todo o período de seleção e realização do programa, em cursos de graduação de todas as áreas do conhecimento em Instituições de Ensino Superior Brasileiras credenciadas pelo Ministério da Educação - MEC. Os candidatos devem ser alunos de Instituições de Ensino Superior Estaduais ou Federais regularmente matriculados e se enquadrar e comprovar as condições estabelecidas pela Lei nº12.711; ou alunos de Instituições de Ensino Superior particulares e obrigatoriamente comprovar vínculo ao programa FIES, PROUNI ou de programa de bolsas de sua Instituição de Ensino de origem.

Os estudantes elegíveis interessados poderão se inscrever até 22 de fevereiro através do link .

Leia o edital do processo seletivo com as informações completas sobre o programa, clicando aqui. Visite também a página do Programa, clicando aqui.

----------

Texto e edição: Larissa Guedes
Fonte: Campus b , via e-mail
*A ACI-UFPB não gerencia, nem faz parte dessa seleção, apenas divulgamos diversas oportunidades de bolsas e cursos que chegam ao setor e que podem ser de interesse da comunidade acadêmica.