Você está aqui: Página Inicial > Contents > Oportunidades > Candidaturas abertas para as bolsas do Programa USAL4EXCELLENCE

Candidaturas abertas para as bolsas do Programa USAL4EXCELLENCE

Inscrições até 16/12
publicado: 09/11/2022 08h25, última modificação: 09/11/2022 08h25
Colaboradores: Larissa Guedes

O “Programa da Universidade de Salamanca para Fomentar a Excelência em Pesquisa” (USAL4EXCELLENCE) é uma iniciativa da Universidade de Salamanca (USAL) que visa recrutar 40 pesquisadores experientes. O objetivo geral das bolsas é reconhecer e reunir ideias e mentes brilhantes.

A USAL4EXCELLENCE fornecerá aos bolsistas oportunidades de treinamento e networking que aumentarão seu desenvolvimento de carreira e potencial de liderança. A bolsa terá duração de 30 meses e consiste em um subsídio médio de 3.700 por mês, se o candidato for elegível para abono de família, ou de 3.300 por mês, se o candidato não for elegível para abono de família.

Entre outros requisitos, o candidato deve possuir um doutorado ou pelo menos quatro anos de experiência em pesquisa em tempo integral; não ter residido ou exercido a sua atividade principal (trabalho, estudos, etc.) na Espanha durante mais de 12 meses nos 3 anos imediatamente anteriores ao prazo de convocação; ter um certificado de proficiência em inglês de nível mínimo C1.

As inscrições são online, através do site do Programa, até 16 de dezembro. Para mais informações consulte o site do USAL4EXCELLENCE, ou envie e-mail para .

Texto e edição: Larissa Guedes
Fonte: USAL4EXCELLENCE
*A ACI-UFPB não gerencia, nem faz parte dessa seleção, apenas divulgamos diversas oportunidades de bolsas e cursos que chegam ao setor e que podem ser de interesse da comunidade acadêmica.