Você está aqui: Página Inicial > Contents > Oportunidades > Chamada aberta para bolsas na Tailândia no ano acadêmico 2023

Chamada aberta para bolsas na Tailândia no ano acadêmico 2023

Bolsas de estudos para cursos de graduação, pós-graduação e intercâmbio estudantil
publicado: 16/03/2023 09h46, última modificação: 16/03/2023 09h46
Colaboradores: Larissa Guedes

O Ministério da Educação Superior, Ciência, Pesquisa e Inovação da Tailândia anunciou que está oferecendo as estudantes internacionais diversas bolsas de estudos para cursos de graduação, pós-graduação e intercâmbio estudantil em universidades e instituições acadêmicas do Reino da Tailândia, no presente ano acadêmico de 2023.

Os interessados em participar do programa devem ler atentamente todas as informações disponíveis neste link. Eventuais dúvidas devem ser dirigidas diretamente às universidades e instituições acadêmicas tailandesas.

----------
Texto e edição: Larissa Guedes
Fonte: Grupo de Cooperação Internacional de Universidades Brasileiras (GCUB), via e-mail
*A ACI-UFPB não gerencia, nem faz parte dessa seleção, apenas divulgamos diversas oportunidades de bolsas e cursos que chegam ao setor e que podem ser de interesse da comunidade acadêmica.