Você está aqui: Página Inicial > Contents > Oportunidades > Chamada aberta para trabalhos para a sessão “Art and Activism in Latin America” na Conferência UAAC 2020

Submissões até 31 de julho
publicado: 29/07/2020 09h07, última modificação: 29/07/2020 09h07

A Universities Art Association of Canada (UAAC) está com chamada aberta para trabalhos para a sessão “Art and Activism in Latin America” na Conferência UAAC-AAUC de 2020. A chamada é direcionada para artistas contemporâneos da América Latina, cuja obra mescla arte e ativismo (político, social, humanitário, etc.).

A Universities Art Association of Canada (UAAC) realiza anualmente a conferência profissional do Canadá para pesquisa baseada em artes visuais por historiadores, professores, artistas, curadores e trabalhadores culturais. A Conferência UAAC-AAUC de 2020 será realizada on-line e contará com painéis, mesas-redondas, workshops e plenárias, incluindo dois discursos ao vivo com o artista Stan Douglas e historiador de arte Charmaine Nelson.

Junto com o formulário de inscrição, são pedidos resumos de 300 palavras dos trabalhos propostos a serem enviados juntamente com um breve currículo acadêmico e breve biografia para Tatiane de Oliveira Elias, através do e-mail: antes de 1º de agosto de 2020.

As propostas podem ser enviadas por membros atuais ou não membros do UAAC. Os não membros devem se tornar membros do UAAC e pagar as taxas de inscrição para apresentar um trabalho na conferência. As quotas de associação e as taxas de inscrição devem ser recebidas até 11 de setembro de 2020.

Mais informações podem ser acessadas no site da conferência.