Você está aqui: Página Inicial > Contents > Oportunidades > Chamada para bolsas de estudo para mestrado na Universidade de Jaén

Chamada para bolsas de estudo para mestrado na Universidade de Jaén

Está aberto até 29 de abril o edital de seleção de alunos estrangeiros para 25 bolsas de estudo para cursar mestrado na Universidade de Jaén no período acadêmico 2020/2021
publicado: 06/01/2020 09h09, última modificação: 06/01/2020 09h09

Está aberto o edital de seleção de alunos estrangeiros para 25 bolsas de estudo para cursar mestrado na Universidade de Jaén no período acadêmico 2020/2021.

A bolsa cobre 100% dos custos de matrícula dos créditos necessários para aprovação no programa escolhido da universidade; seguro de saúde durante a vigência da bolsa; ajuda de custo de € 3.000 por ano; e cursos gratuitos de espanhol para estudantes que não falam espanhol.

As inscrições para a seleção vão até dia 29 de abril de 2020 e devem ser feitas através do formulário disponibilizado online pela Universidade de Jaén. Os candidatos deverão preencher devidamente e completamente o formulário, além de anexar a documentação comprobatória de cumprimento dos requisitos específicos para cada programa. Os candidatos somente poderão realizar a inscrição para um dos programas, sob pena de desclassificação no processo de seleção.

Todas as informações detalhadas sobre os programas disponíveis e requisitos para a candidatura podem ser acessadas através do site da instituição.