Você está aqui: Página Inicial > Contents > Oportunidades > Embaixada do México divulga oportunidades de bolsas de excelência para estrangeiros

Inscrições até 21/07
publicado: 30/06/2023 08h34, última modificação: 30/06/2023 08h34
Colaboradores: Larissa Guedes

A Embaixada do México em Brasília divulga Convocatória de Bolsas de Estudo de Excelência do Governo do México para Estudantes Estrangeiros 2023.

As bolsas estão dirigidas a estudantes brasileiros interessados em cursos de graduação e pós-graduação no México, considerando os programas e as instituições educativas participantes, além de possibilitar a realização de intercâmbios estudantis que permitam a integração acadêmica e cultural entre ambos os países.

O edital e as informações complementares podem ser consultados no site da Agência Mexicana de Cooperação Internacional para o Desenvolvimento (AMEXCID). Os interessados deverão apresentar suas candidaturas até o dia 21 de julho, através da plataforma eletrônica do Sistema de Gestão de Cooperação Acadêmica (SIGCA).

Para mais informações, consulte o site , ou entre em contato através do e-mail .

----------

Fonte: Embaixada do México no Brasil
Texto e edição: Larissa Guedes
*A ACI-UFPB não gerencia, nem faz parte dessa seleção, apenas divulgamos diversas oportunidades de bolsas e cursos que chegam ao setor e que podem ser de interesse da comunidade acadêmica.